CAMPEÃO COPA 7 DE FUTEBOL

AABB levantou a taça após jogo muito disputado.

CAMPEÃO COPA 7 DE FUTEBOL

Disputada até o último minuto da segunda etapa, a copa 7 de futebol conheceu sua equipe campeã. AABB/Cabanha Raça de Sepé venceu a equipe da ASSOCRUZ com o placar final de 2 a 0, consagrando campeão da edição 2017.

Desde o dia 15 de fevereiro, o torneio realizou jogos nos mais diversos campos dos clubes e associações participantes.

A COMUD organizadora do evento elogiou e agradeceu a participação das oito equipes do torneio, que voltou a ser realizado em Giruá, após oito (8) anos de anonimato. Segundo o coordenador Jardel Taborda, foi um torneio disciplinar e que mostrou o bom nível dos atletas participantes.

O prefeito Ruben Weimer, bem como o vice-prefeito Dalla Costa, realizaram a entrega dos troféus e medalhas, após o jogo da final realizada na noite da última sexta-feira, dia 18 no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e, devido ao sucesso do evento, a Administração Municipal garantiu o apoio da edição 2018.

No final do evento, também foram contemplados com troféu, o artilheiro e o goleiro menos vazado. Nestas categorias, o atleta Fernando Fontana foi o destaque com 8 gols e o goleiro Dole na defesa.