6º ENCONTRO INTERNACIONAL DE FUTEBOL

Evento esportivo acontecerá nos dias 18 e 19 de março.

6º ENCONTRO INTERNACIONAL DE FUTEBOL

Visitou o prefeito Ruben Weimer, na manhã desta quinta-feira (02/03/2017), o presidente do Esporte Clube Penharol, Rogério Oliveira, oportunidade em que oficializou o convite para a realização de mais um Encontro Internacional de Futebol.

Serão jogos realizados no estádio da baixada no bairro Nova, nos dias 18 e 19 de março. No sábado, dia 18, terá um almoço de confraternização, e na tarde, acontecerá jogo amistoso entre a equipe da prefeitura e AEMO da cidade de Oberá da Argentina. Ainda no sábado, a noite, terá janta, também na sede do E.C.P.

Já no domingo, seguirá a programação com jogos amistosos pela parte da manhã, seguido de almoço e o jogo oficial na parte da tarde entre as equipes do Esporte Clube Penharol (E.C.P) e AEMO, encerrando as atividades que neste ano já acontecem em sua 6ª edição.