Realizado em Giruá primeira edição da Praça do Lazer

O objetivo do evento foi proporcionar à comunidade momentos de lazer e integração.

Realizado em Giruá primeira edição da Praça do Lazer

No dia 18 de dezembro, domingo, junto a Praça Tenente Aládio Ferreira, ocorreu a primeira edição da Praça do Lazer. O evento foi organizado pela Educadora Física, Rosana Steinhaus da Rosa e pelos acadêmicos de Educação Física da Uri Santo Ângelo, Daniela Goin, Fernanda Liedke, Augusto Almeida e Ranieri França e teve importante parceria com a Prefeitura Municipal de Giruá. O objetivo do evento foi proporcionar à comunidade  momentos de lazer e integração, visando a prática de atividades físicas com o intuito de contribuir para um estilo de vida mais saudável.

A programação reuniu famílias giruaenses e proporcionou atividades como brincadeiras no touro mecânico e tobogã, futebol de areia, chute a gol, basquete, mini vôlei, dardo, slackline,  treinamento funcional, boliche, circuito psicomotor, entre outras.

O evento teve a colaboração da Erva Mate Terra Nativa que fez a doação de ervas mate e da CORSAN, que doou copos de água para os participantes do evento.
Ainda houve a presença da escola de idiomas Wizard e a participação de membros do GADE.