Rústica dia da Criança

O evento acontecerá dia 12 de outubro às 15 h no Parque Integrado Elso Pilau/Área Verde.

Rústica dia da Criança

Dia 12 de outubro, em parceria com a M2 Running, será realizada a Rústica do dia das Crianças. O evento acontecerá às 15 h no Parque Integrado Elso Pilau/Área Verde, que conta com uma excelente infraestrutura para acolher os participantes do evento, bem como seus familiares. A promoção é da COMUD.

A Rústica se destina a participantes de ambos os sexos, nas seguintes categorias:

- Mirim:

Categoria 1 - Até 7 Anos;

Categoria 2 - 8 anos a 10 Anos;

- Infantil:

Categoria 5 - 11 Anos e 12 Anos;

Categoria 6 - 13 Anos e 14 Anos;

- Adulto:

Será disputado em 9 Categorias de 15 a 60 Anos.

Haverá troféu até o 5° lugar na classificação geral e medalhas do 2º ao 5º lugar em cada categoria. Para a categoria Mirim e Infantil mesmo não subindo ao pódio os competidores receberão medalha de participação.

As inscrições podem ser feitas no site da União dos Corredores de Rua de Santa Maria, www.ucrsm.com. Nas categorias Mirim e Infantil a inscrição é gratuita, e na categoria adulto a inscrição será no valor de R$ 10.00.

Para mais informações: COMUD (55) 3361- 2593

M2 Running (55) 9621-4714.