ALUNOS VISITAM O IFF

Oportunidade para uma nova visão para o futuro.

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL VISITAM O IFF

No dia 04 de outubro, os alunos concluintes do 9º Ano das Escolas Municipais Nicolau Leite, Canova, São Pedro, José João Bisognin e São Miguel Arcanjo tiveram a oportunidade de conhecer a infraestrutura e os cursos ofertados pelo Instituto Federal Farroupilha de Santa Rosa. Estas são valiosas oportunidades que permitem aos alunos da Rede Municipal levantar hipóteses, construir novos conhecimentos e vivenciar nas práticas novas possibilidades para continuarem os estudos se preparando para o mercado de trabalho.

Os alunos receberam orientações a respeito dos cursos oferecidos, períodos de matrículas, processo seletivo e condições de acesso ao Instituto. Essa experiência visou ampliar o leque de possibilidades de estudo e qualificação profissional aos alunos concluintes do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.