MAIS DE 40 ALUNOS INTEGRAM O PLANTÃO DE FÉRIAS.

O Plantão de Férias segue em horário integral, das 8h e 30min às 17 horas, até o dia 17 de fevereiro.

MAIS DE 40 ALUNOS INTEGRAM O PLANTÃO DE FÉRIAS

Iniciou no dia 05 de janeiro, nas dependências da EMEI Casa da Criança, o Plantão de Férias para alunos de até 05 anos de idade, matriculados na rede Municipal de Ensino.

Atendendo cerca de 50 crianças, o projeto além de garantir tempo hábil para os pais darem sequencia nas suas atividades profissionais, este período é ideal para aprimorar mais ainda, o conhecimento e desenvolvimento das crianças, através das mais diversas atividades.

Acompanhados por profissionais da área da Educação, os alunos ampliam sua motricidade e desenvolvem sua percepção e atenção, através de uma evolução livre e de maneira satisfatória.

Para o prefeito Ruben Weimer, o Plantão de Férias é um dos grandes projetos que gera satisfação a um gestor. É um prazer poder oferecer esta oportunidade, contribuindo com um futuro de interatividade social cada vez melhor.