UM NOVO CICLO PARA O INTERIOR

Roteiro planejado contemplará estradas e acessos de todo município.

UM NOVO CICLO PARA O INTERIOR

Sendo uma das principais propostas da nova gestão do Governo Municipal, foi dada a largada nos trabalhos de manutenção, revitalização e conservação das estradas vicinais do município.

A estrutura da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural é composta por três (03) motoniveladoras, das quais, após avaliação e conserto, apenas duas oferecem condições de trabalho, sendo que a terceira permanecerá inativa, devido seu precário estado de conservação.

O prefeito Ruben Weimer, acompanhando os trabalhos, na estrada que interliga o Distrito Industrial ao Distrito Vila dos Mellos, reiterou sua preocupação com a situação das estradas, reafirmando seu compromisso com produtores rurais, mencionando que todos munícipes são dignos de vias públicas que atendam todas as necessidades e facilitam o escoamento da produção agrícola.

Por Giruá se tratar de um município com uma das maiores extensões de estradas rurais, ultrapassando dois mil quilômetros, não se descarta a possibilidade para em breve, contratar serviços terceirizados para somar esforços na revitalização das vias.