SMDR monitora execução de calçamento, rede de água , conservação e reconstr

O Prefeito Fabiam Thomas acompanhou o trabalho de monitoramento dos serviços que estão sendo realizados pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, junt

SMDR monitora execução de calçamento, rede de água , conservação e reconstrução de estrada

Na semana em que retornou ao Executivo Municipal, o Prefeito Fabiam Thomas acompanhou o trabalho de monitoramento dos serviços que estão sendo realizados pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, juntamente com o Secretário Juarez Londero.

No Distrito do Mato Grande, o acompanhamento se deu junto à obra de calçamento de ruas da sede. A previsão é de conclusão na Rua Comandaí em uma semana, seguindo a execução nos demais trechos contratados. A SMDR já realizou os serviços de preparação do leito para a execução do pavimento nas demais ruas.

O patrolamento de estradas foi realizado, quinta e sexta-feira, na estrada geral Mato Grande-Giruá, trabalho que foi acompanhado pelo Prefeito e pelo Secretário.

Na localidade do Rincão Santiago, seguem os trabalhos de extensão de rede de água. Até o dia 19 de agosto, a previsão é que 8 famílias contém com abastecimento de água potável em suas residências, dentro do Programa Água para Todos.

Serviços mais estruturantes, como alargamento de estrada, contenção de águas, abertura de valas e manutenção, foram vistoriados no Rincão Cascavel, na tarde de quinta-feira, pelo Prefeito e pelo Secretário, em um dos pontos críticos históricos de interrupção e de difícil tráfego no meio rural que será solucionado tão logo se concluam os serviços.