Agradecimento do Conselho Regional de Desenvolvimento das Missões

O Corede Missões e a Coordenação Regional da Participação Popular e Cidadã agradecem a todos os cidadãos e cidadãs que colaboraram para que o processo de participação popular mais uma vez chegasse a bom termo. Agradecemos a todos que divulgaram, informaram, auxiliaram na organização, os que foram em busca dos votos e, principalmente aos 15.725 eleitores, que votaram na consulta popular 2016, orçamento 2017.

O voto é o que consagra o processo e conduz ao alcance dos benefícios.

Neste ano foram significativas as mudanças no processo, com destaque para o  sistema eletrônico de votação, descartando a utilização de cédulas de papel. Foi uma experiência interessante, pois dinamizou o processo, evitando o desperdício de papel e racionalizando o tempo.

O resultado deve ser comemorado!

Assim, além de manter o processo da consulta popular, mediante a atual conjuntura de dificuldades, todos aprendemos. Saberemos avaliar erros e acertos através do diálogo, adotando a transparência e buscando sempre a participação de todos.

Nosso muito obrigado e um abraço à população missioneira.