1º CAFÉ PARA PASTORES

Ato realizado para homenagear Dia do Pastor.

Aconteceu na manhã do dia 12 de Junho o 1º Café para Pastores realizado pela Administração Municipal. O Vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa recepcionou aos presentes. Participaram do ato, o Pastor Fábio Rucks - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, O Pastor Diego Fernandes Igreja Pentecostal Avivamento e Poder do Bairro São José, Pastor Jonas Pércio Henning – 1ª Igreja Batista e Eliseu Krummenauer Igreja Luterana São Mateus. Pastor Eliseu reforçou a importância de o Pastor ser um servo a serviço das pessoas.

Na mensagem de boas vindas foi salientada a importância do trabalho dos Pastores na comunidade, a missão de levar o evangelho para as pessoas, fortalecendo a esperança com sabedoria. Após a mensagem do Pastor Eliseu Krummenauer, todos participaram de um delicioso café da manhã.

Estiveram presente no Evento a Secretária Municipal de Educação e Cultura Elisenara Demeneghi Ternes , a Assessora de Cultura Traudi Macht, dirigentes de núcleo do Centro Cultural Madora Mariel, Carla Wegner e Fátima Lamarque e a imprensa da Prefeitura Sr. Tarcísio Jaroschewski.

Parabéns a todos os Pastores presentes, e também para os que não puderam comparecer por motivos particulares, da mesma forma sintam-se acolhidos pela Administração Municipal.