DIA DA ESPOSA DO PASTOR

Administração promove homenagem ao dia da esposa do pastor.

No primeiro domingo do mês de março, comemora-se o dia nacional da esposa do pastor. Como forma de engrandecer este dia, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu uma homenagem nesta manhã de segunda-feira, dia 06 de março, junto ao centro cultural Adelina Dias.

Com a presença do prefeito Ruben Weimer, da primeira-dama Eva Weimer, da secretária Elisenara Demeneghi Ternes, do assessor parlamentar Edemar Schönwald e também de integrantes do departamento de Cultura, foram recepcionadas as senhoras Evelin Dalke Bloch, Andréia Hennig, Gicile Fernandes,Vera Fernandes, Bruna Muniz, Marizete Gamarra Schwieder, Bianca Silveira Osório, Rejane Bisognim e Jussara Nunes.

Como convidado especial, pronunciou-se o pastor Douglas Éderson Bloch, da Igreja Batista Independente, realçando a importância da mulher em uma sociedade, onde através do surgimento de um conceito bíblico, esta esteja situada acima de qualquer valor monetário, interagindo cada vez mais em todos os aspectos da vida.

Após agradecimentos e homenagens pronunciados pelo prefeito, todos os presentes foram agraciados com um delicioso café da manhã, para completar o gesto de acolhimento por parte da Administração.