PROGRAMAÇÃO DO CINE APOLO PARA A SEMANA

O ingresso tem custo de R$5,00.


PROGRAMAÇÃO DO CINE APOLO PARA A SEMANA

 

O Cine Apolo – Cinema e Cultura para todos, iniciou exibição de filmes no Centro Cultural Adelina Dias em abril de 2016. Giruaenses agora contam com ambiente apropriado para prestigiar lançamentos nacionais e internacionais.

O ingresso tem custo de R$5,00, podendo ser adquirido na hora, para as sessões de sexta e sábado são distribuídos ingressos cortesias limitados. Lanches e bebidas são vendidos durante as sessões por empresas terceirizadas.


 

ÚLTIMAS SESSÕES DO ANO NO CINE APOLO:

 

 

Sexta-feira 16/12 e Sábado 17/12 - 19h30min

 

BEN-HUR

 

SINOPSE E DETALHES

12 anos

 

O nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança.

 

 

 

Próximo Sábado 17/12: 17h

 

CEGONHAS A HISTORIA QUE NÃO TE CONTARAM

 

SINOPSE E DETALHES

Livre

 

Cegonhas entregam bebês... Ou pelo menos costumavam. Agora elas entregam encomendas para a gigante global da internet Cornerstore.com. Júnior, um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando acidentalmente ativa a máquina que faz bebês, produzindo uma adorável e totalmente não autorizada bebê. Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora. Isso poderá fazer mais do que apenas iniciar uma família, mas também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.