Centro Cultural abre segundo pavimento após adaptações de segurança

Foi aplicado produto especial no forro, com material anti-chamas, e um parapeito de contenção foi instalado no segundo pavimento.


Centro Cultural abre segundo pavimento após adaptações de segurança

 

Nos últimos dias, o Centro Cultural Adelina Machado Dias teve algumas de suas atividades rotineiras interrompidas devido a manutenções necessárias. Foi aplicado produto especial no forro, com material anti-chamas, e um parapeito de contenção foi instalado no segundo pavimento, justamente para que os dois andares possam ser utilizados pelos giruaenses. Durante a semana passada, as ações foram concluídas e as atividades retomadas, para que nenhuma recomendação do Corpo de Bombeiros ou exigência legal deixe de ser atendida.

Nessa terça, a Sessão Cultural exibiu o filme Sexta-feira 13, às 19h. E durante a tarde, houve sessão especial para os alunos da EEEF Otávio Bós.  Já na quarta-feira, sessão especial Cine Gospel, com o filme Deus Não Está Morto 2.

O Museu Municipal segue aberto ao público e recebendo visitação das escolas das três redes de ensino, e agendamento para a realização de trabalhos em grupos. Maiores informações poderão ser obtidas no Centro Cultural Adelina Machado Dias ou pelo telefone: 3361-4015.