Grande procura nos primeiros dias de inscrição do Concurso Público 2016

“São mais de 700 inscritos nesses primeiros dias. Estamos com grande expectativa e relembramos a comunidade que não percam os prazos e datas"

Grande procura nos primeiros dias de inscrição do Concurso Público 2016

Nos 10 primeiros dias de inscrição para o Concurso Público da Prefeitura foi intensa a procura por informações e candidatura às vagas. A Secretária de Administração Milena Cereser, responsável pela organização do Concurso, demonstrou-se admirada pela grande repercussão do Edital desde sua publicação, na segunda-feira dia 08. “São mais de 700 inscritos nesses primeiros dias. Estamos com grande expectativa e relembramos a comunidade que não percam os prazos e datas desse concurso”.

Durante o Governo atual, foram realizados dois concursos públicos. O último em 2015, com 60 cargos e mais de 4 mil inscritos, que permanece vigente até 2017, podendo ser prorrogado por mais dois anos. Porém, diante das necessidades do Executivo Municipal de cargos que não puderam ser inclusos no concurso de 2015 por questões estruturais para realização de tantas provas, o Prefeito Fabiam optou por realizar mais um concurso que suprisse essa demanda, dispensando a necessidade de contratos. 15 cargos também foram incluídos novamente no Concurso 2016 pela falta de aprovados em 2015.

Os cargos incluídos neste concurso são: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Agente Licenciador Ambiental, Analista de Projetos, Contratos e Convênios, Assistente Legislativo, Arquivista, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Desenhista, Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Escola Rural, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Saúde Bucal, Biomédico, Borracheiro, Capataz, Carpinteiro, Eletricista Mecânico, Encanador, Engenheiro Florestal, Fiscal Sanitário, Jardineiro, Médico Auditor, Médico Autorizador/Revisor, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral - ESF, Médico Cirurgião Geral, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Pediatra, Médico Traumatologista, Merendeira, Mecânico, Mecânico Especializado, Monitor de Educação Infantil, Monitor de Informática, Monitor de AEE – Atendimento, Educacional Especializado, Oficial de Almoxarifado, Oficial de Pedreiro, Operário, Operário Especializado, Operador de Roçadeira, Pintor, Professor de Supervisão Escolar, Professor de Educação Infantil, Professor Orientador, Secretário de Escola, Técnico em Farmácia, Técnico em Segurança do Trabalho, Tratorista, Visitador do PIM – Programa Primeira Infância Melhor.

Confira as principais datas do Concurso:

DESCRIÇÃO

08 a 29/08/2016

Período para realizar a inscrição

30/08/2016

Prazo para pagamento da taxa de inscrição

12/09/2016

Publicação das inscrições homologadas

09/10/2016

Realização da prova escrita objetiva

10/10/2016

Divulgação dos gabaritos da prova objetiva

20 a 21/10/2016

Prazo de Envio Documentos Prova de Títulos

30/10/2016

Realização da prova prática

Para mais informações, confira o edital completo. O contato da Secretaria Municipal de Administração é pelo telefone 3361-2000 ou pelo e-mail administracao@girua.rs.gov.br. E o da empresa responsável pela realização Instituto Excelência, telefone (44) 3026-1016, e-mail contato@institutoexcelenciapr.com.br .