Mensagem do Prefeito

• Publicado em: 10/09/2013 às 11:30   |   Imprimir

Giruá é a Capital da Produtividade dos Gaúchos, e com suas abundantes riquezas naturais garante alimento, energia e vida ao seu povo e a milhares de pessoas que compartilham o aqui é produzido. Um Município comprovadamente abençoado por Deus, composto por mulheres e homens de bem, conhecidos e reconhecidos pelo vigoroso trabalho dedicado em prol desta terra.

Para nós, para nossa equipe de Governo, a oportunidade de administrar Giruá materializa orgulho e responsabilidade. Exercer um mandato representativo deste Município é algo que marcou e marcará profundamente nossas vidas, e precisamos garantir motivação, inspiração e ação para que o cumprimento das tarefas inerentes a esta missão honrosa esteja à altura do merecimento de todos os giruaense.

A partir da compreensão de que todo esforço possível deve ser dedicado ao coletivo, testemunhamos o crescimento de Giruá, assimilamos que nossas possibilidades são totais, e que o desenvolvimento comunitário pode ser constante, sustentado, sem altos e baixos, a partir de um planejamento adequado e do comprometimento de nossas lideranças em prol do Município.

Jamais perdemos a consciência das nossas necessidades, daquilo que ainda não foi conquistado, daquilo que nos falta; mas reforçamos nossa estima ao saber que com um trabalho sério e dedicado podemos muito, e que cada uma de nossas carências pode ser suprida. Asseguramos importantes espaços no cenário regional e estadual, conquistamos o reconhecimento a partir da exploração dos nossos potenciais. Com probidade e controle de gestão, realizamos obras em todas as áreas da administração, criamos novos programas que protegem a vida desde o ventre materno até a velhice, e estabilizamos o orçamento público mesmo com grandes somas anuais a título de investimento.

Nossa gratidão para com a população de Giruá é infinita. Aqui, o cidadão colabora com sonhos, demandas e com trabalho. Em nosso Município, homens e mulheres exercem a cidadania ativa. Agricultores, prestadores de serviço, comércio e indústria desafiam cenários de cautela e investem nesta terra que tanto amam. Lideranças se esmeram diariamente por novas oportunidades para Giruá. Crianças, jovens e adolescentes se preparam para o futuro sob os olhos e os ensinamentos de seus professores e pais. E a melhor idade aqui justifica o conceito, através da participação em todos os segmentos da sociedade, e do culto permanente à vida social e familiar.

Conheça Giruá. Encante-se com a beleza da nossa gente e com as cores e o aroma do butiá. Seja mais um a amar a Capital da Produtividade do Rio Grande do Sul.