Agenda do Prefeito

  • Publicado em: 27/10/2016 às 17:38   |   Imprimir

 

* A Prefeitura Municipal de Giruá está atendendo em turno ininterrupto, das 08h às 14h, com exceção dos serviços junto as unidades básicas de saúde e nas Escolas. 

* A agenda do Gabinete está sujeita a alterações em razão da sobreposição de novos compromissos. Confirmações ou informações: gabineteprefeito@girua.rs.gov.br, ou (55) 3361-2000 - ramal 206. 

* O Gabinete do Prefeito Municipal está localizado no 1º piso do Centro Administrativo Bruno Edgar Schwerz.

 

 

24/10/2016 – SEGUNDA-FEIRA

 

08h30min: Entrevista rádio Alternativa FM;

10h00min: Despacho de documentos (licitações, empenhos, contratos, portarias, projetos-de-lei, requerimentos, convites, e documentos diversos, oriundos das Secretarias Municipais e da comunidade);

11h00min: Reunião de trabalho;

12h00min às 14h00min: Reunião Comitê Temporário Especial denominado “Comitê de Encerramento de Mandato – CEM”, conforme Decreto nº 1155/2016, Art. 3º.

 

25/10/2016 – TERÇA-FEIRA

08h30min: Despacho de documentos (licitações, empenhos, contratos, portarias, projetos-de-lei, requerimentos, convites, e documentos diversos, oriundos das Secretarias Municipais e da comunidade);

09h30min: Reunião com Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

11h00min: Reunião Secretaria Municipal Geral de Governo, Secretaria Municipal de Gestão Financeira e Suprimentos, Secretaria Municipal de Administração e Assessoria Jurídica;

13h00min: Reunião de trabalho com secretarias;

 

26/10/2016 – QUARTA-FEIRA

08h00min: Atendimento ao Legislativo;

09h30min:Despacho de documentos (licitações, empenhos, contratos, portarias, projetos-de-lei, requerimentos, convites, e documentos diversos, oriundos das Secretarias Municipais e da comunidade);

12h00min às 14h00min: Reunião Comitê Temporário Especial denominado “Comitê de Encerramento de Mandato – CEM”, conforme Decreto nº 1155/2016, Art. 3º.

 

27/10/2016 – QUINTA-FEIRA

08h00min: Despacho de documentos (licitações, empenhos, contratos, portarias, projetos-de-lei, requerimentos, convites, e documentos diversos, oriundos das Secretarias Municipais e da comunidade);

08h30min: Atendimento Pastor Jorge Schwieder;

09h30min: Atendimento Pastor Paulo Igreja Deus é Amor;

10h30min: Atendimento Presidente Sindicato dos Municipários;

11h30min: Atendimento coordenação da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus e representantes da RBS TV Santa Rosa;

12h30min: Atendimento Comitê do RPPS – Regime Próprio de Previdência Social;

13h30min: Despacho de documentos (licitações, empenhos, contratos, portarias, projetos-de-lei, requerimentos, convites, e documentos diversos, oriundos das Secretarias Municipais e da comunidade);

 

28/10/2016 – SEXTA-FEIRA

- PONTO FACULTATIVO em alusão ao Dia do Servidor Público -  Lei Municipal 3.380/2007.

 

 

31/10/2016 – SEGUNDA-FEIRA

08h: Despacho de documentos (licitações, empenhos, contratos, portarias, projetos-de-lei, requerimentos, convites, e documentos diversos, oriundos das Secretarias Municipais e da comunidade);

08h30min: Atendimento ao Pastor Eliseu Krümmennauer;

09h: Acompanhamento as obras de pavimentação urbana e de construção de unidades básicas de saúde, com os Secretários Márcio Silva e Elaine Zimmermann;

10h00min: Atendimento aos integrantes do comitê do RPPS – Regime Próprio de Previdência Social;

11h00min: Recepção ao Prefeito eleito, Vereador Ruben Weimer;

13h30min: Reunião com Superintendente Regional CORSAN, em Santo Angelo;

20h: Celebração alusiva ao Dia da Reforma Luterana, na praça pública localizada na Rua Artur Ferraz de Campos/Raul Pilla/Aimoré;

 

1º/11/2016 – TERÇA-FEIRA

08h: Despacho de documentos (licitações, empenhos, contratos, portarias, projetos-de-lei, requerimentos, convites, e documentos diversos, oriundos das Secretarias Municipais e da comunidade);

 

2/11/2016 – QUARTA-FEIRA

- FERIADO NACIONAL 

 

3/11/2016 – QUINTA-FEIRA

08h: Despacho de documentos (licitações, empenhos, contratos, portarias, projetos-de-lei, requerimentos, convites, e documentos diversos, oriundos das Secretarias Municipais e da comunidade);

 

4/11/2016 – SEXTA-FEIRA

08h: Despacho de documentos (licitações, empenhos, contratos, portarias, projetos-de-lei, requerimentos, convites, e documentos diversos, oriundos das Secretarias Municipais e da comunidade);

12h: Reunião ordinária do Comitê de Encerramento de Mandato, conforme Decreto vigente;

 

 

 

* A Prefeitura Municipal de Giruá está atendendo em turno ininterrupto, das 08h às 14h, com exceção dos serviços junto as unidades básicas de saúde e nas Escolas. 

* A agenda está sujeita a alterações, em razão da sobreposição de novos compromissos. Confirmações: gabineteprefeito@girua.rs.gov.br, ou (55) 3361-2000 - ramal 206.